quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Review: Shampoo Big - Lush

Oii gente!
 Eu sempre assisto muitos vídeos sobre beauty no youtube e o meu preferido é o da Elle Fowler (http://www.youtube.com/allthatglitters21) e constantemente ela fala sobre os produtos da marca LUSH, então eu sempre tive uma certa curiosidade, mas para minha tristeza não vendia no Brasil e eu tinha que me contentar. No mês de Agosto de 2011 eu viajei ao Chile com meu baby e descobri que lá vendia Lush. Fiquei a pessoa mais feliz do mundo e até esqueci que ia conhecer outras coisas. Então um dos meus objetivos era ir a loja comprar tudo que visse pela frente, só que as coisas são um pouco caras : (. As lojas são super lindas, muito cheirosas, tudo é caseiro e feito a mão. Foi aí que eu encontrei o amor da minha vida, o shampoo BIG. 
Ele é um shampoo de sal marinho, tem cheiro de limão (quase de caipirinha) e serve para dar brilho e volume ao cabelo. Gente, meu cabelo nunca teve tanto volume na vida, sério mesmo, EU AMEI o shampoo e no outro dia voltei e comprei mais dois frascos. Nós que temos pouco cabelo é um milagre e eu o uso uma vez na semana quando faço a hidratação do cabelo.
                                            


Ele é cheio de pedrinhas de sal
E o melhor é que agora vende no Brasil no site http://www.lush.pt/. Você espera 5 dias úteis e paga uma taxa (carinha) de frete, mas super vale a pena.
Espero que gostem e comentem. :**

2 comentários:

  1. Esse shampoo é realmente muito bom.

    ResponderExcluir
  2. E um shampoo para baixar o volume, deixar os fios brilhosos e hidratados. Qual você me indica? Um beijo, sua melhor amiga!

    ResponderExcluir